...........................................

.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

EDIÇÃO 112 IGREJAS ECOMÊNICAS

ADIBERJ "CONSELHO DOS DIÁCONOS ECUMÊNICOS DA BATISTA DO RIO DE JANEIRO"

O relacionamento entre Igrejas evangélicas com instituições ecumênicas estão cada vez mais nítidas e declaradas pelos seus representantes. A cada minuto, eles perdem a timidez e saem do oculto"trevas" para fazer declarações, que oficializam claramente o ecumenismo Mundial dentro das Igrejas evangélicas.Os pré cursores do Ecumenismo Mundial(CMI - CNBB)liderados pela Igreja Católica Ap. Romana e chefiados pelos consagrados da ONU (Organizações das Nações Unidas), estão usando de situações extremas e conflitos Mundiais, para introduzir a filosofia da unidade em diversidade com tolerância. Esta teologia(diálogo inter-religioso),incentiva líderes religiosos de denominações cristãs, á representar seguimentos tanto na esfera, espiritual,eclesiástica,cultura,social e política, independentemente das doutrinas e divergências de opiniões.Uma união religiosa pela Paz Mundial e muita ecologia recheada com política e corrupção deliberada!!!Não podemos esquecer - o movimento ecumênico vem de raízes religiosas no cristianismo apostata e ramificado, do qual a prostituta(CMI - CNBB)sustentada pela besta(ONU) está dando de graça do vinho das suas prostituições, mentiras eclesiásticas e heresias destruidoras, para embebedar a sociedade atual, com corrupção espiritual. Este movimento(dialogo inter-religioso) visa o fim do protestantismo(liberdade de expressão bíblica); declara á morte das Igrejas que guardam a unidade em Cristo Jesus em submissão á palavra de Deus e não se submetem á tais movimentos religiosos e políticos. Igrejas como o Cenáculo da fé, que não abrem mão da doutrina de Cristo(integridade - reverência - linguagem sã - santificação) para filosofar com a depravação e criar esta unidade hipócrita e mentirosa á custa da condenação de milhares de vidas !!!Faremos agora, uma retrospectiva de todas matérias escritas por mim neste blog, que estão relacionadas á este movimento anticristão. Através de expressões e publicações de certos pastores e personalidades importantes no meio evangélico - veremos dentro do seu contexto - a face do ecumenismo e o incentivo pelo dialogo inter-religioso nas Igrejas evangélicas.
OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS DO ECUMENISMO CRISTÃO

"FAROFADA NO FOGO 71" SERVIDA COM MUITA MÚSICA GOSPEL!!!!!
No youtube, colhemos uma gravação, aonde a Srta Ana Paulo Vala Adão(Leoa de quatro patas)está como o diabo gosta "morna". Em um "PROGRAMA evangélico do Sr R.R.Soares - reprisado por outro programa CATÓLICO - afirma ter cedido, uma das suas músicas ao Padre Marcelo e afirma : - estou muito feliz e emocionada( quando lembrava do momento em que o padreco cantava para mais de 2 milhões de pessoas a sua música!!).Nesta entrevista, disse mais : "vejo em muitos católicos uma conversão maior do que muitos evangélicos" e o pastor que está em sua frente "concorda".Manda o recado para todos evangélicos: " Eu sei que vou chocar muitos ,por esta declaração".O sistema(CMI - CNBB - CONIC) usando esta personalidade gospel, para persuadir os ignorantes a cederem na fé!!!EDUARDO ROSA PEDREIRA é pastor da Comunidade Presbiteriana da Barra da Tijuca e professor de ética corporativa, faz promoção ecumênica e ensina o diálogo inter-religioso em um site (www.amaivos.uol.com.br) com padres.
Adriel Maia - Bispo da Igreja Metodista - PRESIDENTE DO CONIC - em entrevista a revista ISTO É(edição 02/03/2005) declara : "Tivemos uma experiência ecumênica na virada do milênio, com o tema dignidade humana. Foi um testemunho tão importante da unidadecristã que resolvemos fazer novamente um acordo entre CNBB e Conic. A belezado ecumenismo está em reconhecer a pluralidade de igrejas em um mundo dividido por tantas ideologias."Para completar o conselho de diáconos da Igreja Batista do Rio de Janeiro (adiberj) está realizada por ter participado do encontro ecumênico na Itália pela CMI. Veja a integra desta declaração em seu site oficial : http://www.adiberj.org/modules/news/article.php?storyid=654

Conselho participa de diálogo inter-religioso pela pazEnviado por ADIBERJ em 25/10/07 "O diálogo inter-religioso pela paz “Por um mundo sem violência”, realizado em Nápoles, Itália, no início desta semana, reuniu líderes religiosos, dirigentes políticos e intelectuais dos cinco continentes."O evento foi organizado pela comunidade católica de Sant'Egidio e incluiu uma celebração eucarística oficiada pelo papa Bento XVI, no domingo, 21 de outubro.Num painel sobre o tema "Religiões entre guerra e paz", o secretário geral do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), Samuel Kobia, assinalou a existência de "três ameaças sérias à paz mundial" nos dias atuais: a proliferação nuclear acompanhada de "lutas intensas pelos recursos num mundo cada vez mais polarizado e a paulatina debilidade das instituições mundiais de responsabilidade mútua"; "o impacto crescente da mudança climática"; e "a ameaça de injustiças cada vez maiores em todos os níveis".Kobia destacou o papel positivo que a religião pode desempenhar num contexto como este. “As comunidades religiosas não se definem por critérios raciais ou étnicos, nem por fronteiras nacionais, mas transcendem essas divisões. Podemos, portanto, contribuir para encontrar novas formas de expressar nossa fé, ser capazes de falar a nossos semelhantes de outras religiões, e estipular visões e metas comuns pelo bem da vida", afirmou.O encontro integra as iniciativas do CMI em relação à Década para a Superação da Violência, que termina em 2011 com a Convocação Ecumênica Internacional pela Paz.Entre as personalidades presentes em Nápoles estavam o grande rabino de Israel, Yona Metzger, o fundador da Universidade dos Emirados Árabes Unidos, Ezzeddin Ibrahim, o monge budista U. Uttara, de Myanmar, o primeiro-ministro italiano, Romano Prodi, e os presidentes da Tanzânia, Jakaya Mrisho Kikwete, e do Equador, Rafael Correa Delgado.O absurdo dos absurdos - vem da parte dos freqüentadores destas denominações comprometidas com este movimento. A maioria não sabe ou está contaminado pela ideologia ecumênica. Muitos não discernem mais o cristianismo excelente do cristianismo apócrifo,leviano e pagão!!! A situação é grave, pois estamos vendo a Igreja sendo ferida e almas arrastadas para o conformismo e o paganismo.Esta cumprido o que foi revelado por Cristo nas escrituras e os sinais da sua volta estão fortalecidos para nossa redenção eterna!!!

Blog. pastor Daniel Batista http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/

Nenhum comentário: