...........................................

.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

EDIÇÃO 125 2a. VINDA DE JESUS CRISTO


Veja alguns versículos Bíblicos que falam da 2ª Vinda de Cristo:
Mateus 24:27 - Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
I Tessalonicenses 4:16, 17 - Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Hebreus 9:28 - Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pedados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.
II Pedro 3:10 - Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
Apocalipse 1:7 - Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá até mesmos que os transpassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele, sim. Amém.
Apocalipse 22:12 - E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra".


" Será que Jesus mentiria a respeito da sua 2a. vinda ?

Aconselho a você se preparar para recebe-lo, porque depois pode ser tarde demais e se voce morrer hoje sem que tenha aceitado Jesus ... que dira ao Senhor? que ninguem te falou a respeito da SALVAÇÃO!!! põe tua casa em dia !!!

Pastor Francisco Antonio

Nenhum comentário: