...........................................

.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

EDIÇÃO 117 CARNAVAL SÓ ALEGRIA DEPOIS A DOR





CARNAVAL GOSPEL !




CARNAVAL Bloco Sovaco do Cristo leva 10 mil foliões às ruas do Rio - A sociedade do século 21, protagoniza muito bem o caráter apocalíptico e busca um perfil idêntico ao seu senhor "besta".Um governo de arrogância e muita blasfêmia contra Deus, vai se proliferando e criando novo DNA de anticristãos assumidos, tomando a frente da proclamação iníqua dos últimos tempos.Estes senhores da besta, estão para cumprir o que foi predito pelas escrituras sagradas, não devendo surpreender á nenhum dos fieis cristãos; pois conhecemos de Cristo o discernimento destes tempos e até aonde isso irá chegar!!O outro lado - O movimento gospel (liberal e moderno) alicerça a sociedade, neste conceito ridículo á cerca do cristianismo e fornece elementos suficientes"mal testemunho" para que ataquem frontalmente e esdruxulamente o nome de Jesus.
O Jesus da prancha , do rock, da black music e do samba !! da política desenfreada para corrupção, coloca a sociedade mundana á um nível superior de personalidade e autenticidade no que são!!!
Em relação a estas denominações evangélicas, das quais sofrem gravemente uma crise de identidade de fé, pois não sabem o que são, para aonde vão ou á quem servem de verdade!! Ultrapassando os feitos malignos na terra - Evangélicos de várias denominações, vão desfilar o carnaval para glória de deus neste ano de 2008. A frase "faça de loucos para ganhar os loucos" fizeram destes foliões enrustidos, missionários da fanfarra!!! A justificativa para dançar lá no meio e participar do carnaval, seria evangelismo com o título : "O Brasil não precisa de camisinha mas de jesus". Para estes crentinos, a arma não seria mais a verdade, justiça, salvação e o evangelho, mas sim a capa de um bom Acã moderno e calibrado, que ofereça este jesus que está no mundo e em muitas igrejas,proclamando á fé liberal e sem compromissos!!!
O bloco carnavalesco, cheio da nudez, safadeza e blasfêmias está mais claro para nós do que é o mundo, do que estes de Laodicéia "morna" (c0m0 disse o Senhor Jesus : "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! 16 Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca" Ap 3:15 ), que não sabem o que realmente são!!!Para estes senhores da apostasia, ganhar um vida para Jesus, é coloca-la no banco da sua Igreja, mas para nós "racionais" de Cristo, é conscientiza-la do pecado, justiça e do juízo de Deus!!!


1 Evangélicos dividem espaço com foliões no Carnaval de SP(ELES VÃO) http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff080208.htm

2 A Bom à Beça cai no samba sem rebolado e com mulheres vestidas Escola de evangélicos desfila no PR para converter infiéis(ELES VÃO)


3) Jocum - Pastor Marcos de Souza Borges (Coty)Jovens Com Uma Missão, vão paras ruas pular carnaval para glória de deus.

4)Carnaval, só com o bloco dos irmãos..DIZ A ATRIZ DE jesus A atriz Solange Couto, batizada há dois anos na igreja Evangélica, esclarece, em entrevista que sua religião não é um empecilho para sua profissão. "Se tiver um papel de macumbeira faço, de prostituta também", afirma.Você vai desfilar no Carnaval? Só se for com a minha igreja. Sou evangélica e fui batizada há dois anos, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. O Carnaval da minha Igreja foi reconhecido pela Riotur.(ELA TAMBEM VAI!!)


5)Pois bem, este é o bloco evangélico Cara de Leão, liderado pelo pastor Ezequiel Teixeira, que na terça-feira de carnaval espera levar cinco mil pessoas para o seu desfile na Av. Rio Branco. “Davi matou o gigante com a própria arma dele. Nós vamos usar o samba e o carnaval para alertar as pessoas que estes 4 dias são apenas de ilusão”, disse o líder religioso. (ELE TAMBEM VAI)





Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (TAMBEM VAI!!)Pastor Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Internacional da Zona Sul, não nega a importância do tradicional retiro EM SUA iGREJA, mas prefere o evangelismo no Carnaval. A igreja tem um trabalho pioneiro em que mais de três mil pessoas desfilam ao som de um trio elétrico .E VC TAMBEM VAI PARA A FESTA DA CARNE?????????????????????????????? ESTÁ COM VONTADE DE IR?????????????
O Senhor disse em Oséias capitulo 4 versiculo 6 " O MEU POVO ESTÁ SEM DESTRUIDO, PORQUE LHE FALTA O CONHECIMENTO. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 7 Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha. 8 Alimentam-se do pecado do meu povo e da maldade dele têm desejo ardente. 9 Por isso, como é o povo, assim é o sacerdote; castigá-lo-ei pelo seu procedimento e lhe darei o pago das suas obras. 10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à sensualidade, mas não se multiplicarão, porque ao SENHOR deixaram de adorar."
Pastor Francisco Antonio

Nenhum comentário: