...........................................

.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

EDIÇÃO 132 VASO USADO POR DEUS HOJE

Garoto que rouba em favela é barbaramente torturado e enfrenta julgamento realizado por nove traficantes

Pastor Marcos (à direita da foto) diante de traficantes armados

"Quem da o direito da Vida e da Morte é JESUS CRISTO DE NAZARÉ O SALVADOR DE NOSSA ALMA"
"O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela. 7 O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 8 Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória" 1Samuel 2:6 (Pastor Francisco Antonio)

O repórter da globo "Mauro Ventura" mostra, em matéria publicada no jornal “O GLOBO” deste domingo, o funcionamento de um tribunal do tráfico, em uma favela do Rio de Janeiro. Em resposta à matéria, o secretário-executivo do Pronasci disse que disputará com o crime esses jovens ameaçados pelo tráfico .


O repórter subiu a favela acompanhando um grupo de evangélicos da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, convocado momentos antes para tentar evitar a morte de B., de 15 anos, acusado de roubar pessoas dentro da favela, o que, sob as leis do tráfico, é um crime imperdoável. Em um trecho da reportagem, Ventura descreve a situação de B.:
“Algemado e com os pés amarrados, B., acusado de roubar dentro da comunidade, foi torturado por quase 24 horas. ‘Não entendo como agüenta tanta paulada. Meu irmão, nós batemos muito nele ‘, contaria depois um traficante. Mais cedo, a mãe do menino, viciada e com seis filhos de seis pais diferentes, tinha dito:“Nem adianta eu pedir o corpo porque não tenho dinheiro para enterrar”.
Aquele “exército” religioso foi chamado por dois irmãos da igreja, que estavam na favela panfletando e orando pelos enfermos. Após tentar liberar o garoto sem sucesso, decidiram recorrer a seu líder, o pastor Marcos Pereira, fundador da igreja, tarimbado na tarefa de salvar gente condenada pelo tráfico - ainda que ele prefira transferir os créditos para Deus. Na chegada à favela, o pastor é recebido por nove traficantes armados.
-Me mata logo, não agüento mais sofrer - suplicou o rapaz
.

clique no link deste site, abaixo e ASSISTA o VIDEO



Pastor Francisco Antonio

Nenhum comentário: