...........................................

.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

EDIÇÃO 230 DEPENDER DA FÉ

Depender da fé
Depender da fé significa depender de Deus, ter os olhos espirituais para enxergar o invisível.

Depender da fé significa depender de Deus, ter os olhos espirituais para enxergar o invisível. Por isso, invista na sua fé mais do que na universidade, cultura ou sabedoria.

O capítulo 21 de Gênesis mostra claramente que Deus abriu os olhos de Agar. Foi a partir dali que ela viu um poço de água que até então não tinha visto. O poço não tinha sido feito naquele momento. Quando se vive pela fé, tem-se a capacidade de enxergar o que os outros não veem.

Não há riqueza maior do que andar pela fé. A pessoa consegue ver Deus até nos problemas que enfrenta. “(...) todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. (
Romanos 8.28) Os problemas que enfrentamos são meras oportunidades para aprendermos a viver na dependência de Deus.

A fé exige que sejamos perseverantes. Quando nos defrontamos com os problemas, o que acontece? O diabo está tentando chamar a nossa atenção para que fiquemos perdidos e deixemos a fé de lado para andar nas dúvidas. Na dúvida seremos fracassados.

Quantas pessoas formadas e diplomadas vivem com depressão? A ciência tenta explicar, muitos tomam remédios, porém sabemos que a depressão é um espírito demoníaco que faz muitos viverem 24 horas por dia com medo, ansiedade e preocupações. Quem vive na dependência da fé não tem esse tipo de problema porque há uma certeza absoluta dentro do seu coração que Deus é com ele. Portanto, viva essa fé, assuma-a, exercite-a.
A Fé consciente... a Fé racional - faz com que a palavra de Deus passe a funcionar na nossa vida... Is 44:26
Que as promessas do Senhor se cumpra . .. amém? Tudo que Deus quer, é cumprir a sua Palavra - as suas promessas em nós...Porque sua Palavra não voltará vazia...
Veja só ! Deus é Pai e como Pai Ele quer o melhor para seus filhos.
A vontade de Deus é que todos que se encontram perdidos sejam achados e os que estão caídos sejam levantados pelo poder de Deus
Entendemos que o desejo de Deus é
salvar, levantar, prosperar e abençoar, a fim de que Seu povo tenha vida com qualidade. Entretanto, essa vida de qualidade não pode ser dada por Ele ,sem que haja da nossa parte uma manifestação de fé, em obediência e fidelidade e humildade pois essa é a única forma de tomarmos posse das bênçãos do Senhor. E do plano da SALVAÇÃO
A Fé Emotiva obedece Cegamente a Voz do Coração ...
A Fé Consciente É uma Questão de Obediência a Palavra de Deus
A Fé Emotiva Segue os Impulsos dos Sentimentos
A Fé Consciente Exige A Renuncia dos Impulsos do Coração
A Fé Emotiva Torna a Pessoa Fraca débil e Impotente
A Fé Consciente Remove Montanhas Traz Existência as Coisas Que Não Existem
A Fé Emotiva Se Alimenta de Fantasias, Ilusões e Entusiasmo.
A Fé Consciente Faz Nascer o Sonho Realizado em Fim ; Torna o Impossível o Possível
Por que no mundo que nós vivemos, um mundo cheio de problemas, um mundo cheio de situações complicadas cada um enfrentando um problema seja de ordem sentimental, física, espiritual saúde financeira enfim ...
Só tem uma saída, que é atravez da fé – a fé é o poder de Deus disponível para trazer benefícios
Que nós venhamos usa-la como ferramenta e trazer os benefícios para nossa vida

Essa é a razão da fé ! essa é a razão do porque Jesus veio ao mundo – Ele veio trazer não uma religião – não uma filosofia - não um pensamento, mas uma fé , uma fé que faz do que, que crer uma pessoa livre independente , faz da pessoa que crer um ser humano que pode projetar o seu futuro em cima da sua própria convicção sem ser influenciado por quem quer que seja .
Essa é a proposta que Deus tem colocado ...E não uma vida de regras de imposições de obrigações de doutrinas que nada tem haver com aquilo que DEUS deseja para nós ...
Mas algo muito importante que o Senhor Deus nos Da, que é
A GRAÇA E O CONHECIMENTO.

Sl 14:4 "Não terão conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao SENHOR? 5 Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos".

Pv 1:29 "Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: 30 Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: