...........................................

.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EDIÇÃO 271 A TEMPESTADES DA VIDA


Quantas são as pessoas que deixam a sua fé por causa de outras? É o escândalo, os amigos incrédulos que vivem no pecado e ainda assim tem ‘tudo’, a fofoca, a falta do ‘bom dia’ ao chegar na igreja, etc. Esse tipo de pessoa crê em Deus somente de acordo com as circunstâncias, e eu pergunto "que tipo de fé é essa"?

A fé é diferente do amor. O amor deste mundo normalmente depende muito das circunstâncias. Se não há carinho, compreensão, atenção, companheirismo, ele esfria, pois não há combustível para ele continuar. Mas a fé é totalmente diferente. A fé não precisa de nada para se manter, a não ser a Palavra de Deus e a prática (Rm 10:17 " E, assim, a fé vem pela pregação, a pregação, pela palavra de Cristo". - ou seja, coisas que dependem de nós mesmos. Se queremos crescer na fé, é só ouvi-la e praticá-la.

Ora, a fé não depende de ninguém. Não pode vir de ninguém e não se pode forçar a ninguém. Ela é pessoal. Ela é totalmente independente de tudo e todos ao seu redor. Isso é fé inteligente, genuína, sem fantasmas.

Se você quer conquistar qualquer coisa de Deus, você precisa desse tipo de fé. A fé independente que pensa e confia, seja o que for que estiver acontecendo. Quando o Senhor Jesus dormia naquele barco diante daquela tempestade (Lc 8:22-25), Ele estava mostrando em prática tudo aquilo que Ele havia ensinado aos seus discípulos. Eles, por outro lado, ainda não tinham tido essa revelação maravilhosa da fé. E você? Até quando vai ficar desesperado com essa tempestade em sua vida? Vai se jogar no mar ou vai usar a fé?

Que Deus abençoe a todos,




Leia o que disse ...Tiago 2:14 "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? 24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. ....."Fé sem obras é morta"(Tg 2:26)
PATROCINE, AJUDE ESSA OBRA DE DEUS. . ( clique aqui ) , O proprio Deus lhe dirá o VALOR $ da sua OFERTA de Fé ou do seu DIZIMO, e DEPOIS VERÁS A GLORIA DO SENHOR NA SUA VIDA!!! (leia o Salmos 41:1-2 )

Banco Itaú
Agência: 4313
Conta Corrente: 27758-6
CNPJ: 10.663.121/0001-77
Favorecido: IGREJA MINISTERIO REUNIAO DA FE

Nenhum comentário: