...........................................

.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EDIÇÃO 291 TUDO POR TUDO




Não é um negócio, não é um jogo, muito menos uma troca.

Trata-se da materialização da fé viva no Deus Vivo. ( Jesus disse em Mateus 22:32 Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é DEUS DOS mortos, mas dos vivos.)


Se quisermos ver os milagres vividos pelos heróis da fé do passado, no mínimo, temos de pagar o mesmo preço que eles pagaram.

Quanto?

Eles renunciaram à própria vida para seguir os impulsos da fé nas promessas Divinas.

Josué e Calebe ficaram encantados com a Terra Prometida. A visão sinistra de seus habitantes gigantes não influenciou na certeza da vitória, ao contrário.

Os demais companheiros da missão, apesar de maravilhados por terem visto dois homens carregando um único cacho de uva, tamanha riqueza da terra, ainda assim, se acovardaram diante da sua estrutura gigantesca. Nm 13:21-33 Josué 14:6-15

Mas, Deus é Deus. Sua Palavra não pode falhar. Quem crê, não foge. Por conta disso, emprega toda a sua força porque sabe do resultado.


_______________Amém________________________________________________

PATROCINE, AJUDE ESSA OBRA DE DEUS. . , O proprio Deus lhe dirá o VALOR $ da sua OFERTA de Fé ou do seu DIZIMO, e DEPOIS VERÁS A GLORIA DO SENHOR DEUS NA SUA VIDA!!! (leia o Salmos 41:1-2 ) ( clique aqui e saiba de modo geral sobre dizimo e oferta)

Banco Itaú
Agência: 4313
Conta Corrente: 27758-6
CNPJ: 10.663.121/0001-77
Favorecido: IGREJA MINISTERIO REUNIAO DA FE

Leia o que disse ...Tiago 2:14 "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? 24 Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. ....."Fé sem obras é morta"(Tg 2:26)

" SEJA ABENÇOADO QUE FRUTO DESSA OFERTA SEJA O MILAGRE NA SUA VIDA"

Nenhum comentário: