...........................................

.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EDIÇÃO 320 OS LADÕES DE DEUS






Os ladroes de DEUS... Quem são ?
São Aqueles que não devolvem a decima parte de tudo que DEUS abençoa em suas mãos !!!
A Biblia Sagrada é clara, e só os desobediente é quem fazem ao contrario do que o próprio DEUS editou como mandamento em vários livros da Biblia Sagrada, mas um dos mas forte esta em :


Malaquias capitulo 3 versiculo 7ao 11 “7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? 8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. 10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.


O pior cego é aquele que não quer enxergar” disse Jesus Cristo.
Seja fiel com seus DIZIMOS & 0FERTAS e Deus se agradará da tua alma e te recompensará na tua VIDA ao seus olhos!!!
Leia a EDIÇÃO 304 e saiba porque ser um dizimista fiel....
Entao podem ver que há muitos Ladrões roubando há DEUS!!!! E o resultado é esse vivendo uma vida de sofrimento, de fracasso financeiro, tudo que se diz ir bem se torna em falência, enfermos gastando milhares de dinheiro em hospital , clinicas etc...literalmente é o DEVORADOR (vers11), devorando seus bens e se você não se cuidar Até estará também pondo sua
SALVAÇÃO a perder.


Seja fiel com Deus nas suas atitudes e Deus será contigo!!!!



Nenhum comentário: