...........................................

.

sábado, 13 de agosto de 2011

EDIÇÃO 324 PEQUENOS ERROS



Do: Senhor Jesus
Para: Os servos

Pequenos erros, grandes dúvidas.
É assim que o mal trabalha.

Ele tem usado picuinhas e as transformado em pecados quase imperdoáveis.

E fica martelando na cabeça da vítima todo o tempo,
em especial quando se busca Deus.

Você não merece o Espírito Santo;
Você pecou;
Você errou;
Você falhou;
Você se irou;
Você se masturbou;
Você não aguentou;
Você caiu na carne;
Você interrompeu o jejum;
Você é fingida (o);
Você O quer, mas fica pensando no namorado;
Você mentiu;
Você adulterou;
Seus pensamentos são sujos;
Você fez tantas coisas erradas e agora quer dar uma de santinha;
Você isto, você aquilo, você, você…

Por outro lado, o Batizador com o Espírito Santo diz:

Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crê em Mim, seu problema agora é Meu. Sua vida é Minha.
Perante Meu Pai você está limpa, lavada e purificada pelo Meu sangue.

Você crê nisso?

Então, não dê ouvidos a ninguém, muito menos ao diabo!

Sou Eu quem dá o Espírito Santo.

Tão somente ouça Minha Voz e creia.
“… fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” I Coríntios 6.20

“… fostes comprados; não vos torneis escravos de homens.” I Coríntios 7.23

... Nem do diabo!

Nenhum comentário: