...........................................

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EDIÇÃO 363 FOME DA PALAVRA



FOME DA PALAVRA
Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR (Amós 8.11).


Que dias abençoados serão estes em que as pessoas nos procurarão a fim de saber o que o Senhor tem para lhes falar! Hoje, muitos estão buscando – em vez de gritarias ou shows pirotécnicos – o Pão dos Céus, pois o coração deles clama pelo que é real. Então, que, em todos os altares, haja o verdadeiro Alimento.

A sociedade inteira se beneficia quando as pessoas sentem fome da Palavra de Deus, pois quem A ouve deixa de agir errado e passa a fazer o bem. Não há nada melhor do que estar junto de quem obedece ao Senhor, pois, nessa posição, não só os lares são respeitados, mas também os bens materiais e tudo mais são guardados. Os que respeitam as Escrituras não caluniam, difamam nem injuriam quem quer que seja. Só há paz quando o Senhor é o Árbitro em todos os corações (Cl 3.15).

Chegará o dia em que os perdidos irão procurar-nos para saber a vontade divina. Que bom seria que isso ocorresse logo, pois, então, os bares não mais venderiam bebidas alcoólicas, os traficantes deixariam seus maus caminhos, os antros de prostituição seriam fechados, e os inferninhos e as boates iriam transformar-se em casas de oração.
Em parte, essa mudança já está ocorrendo. Hoje, muitos – que, no passado, vendiam o corpo, entregavam-se aos vícios e agiam desonestamente – vivem somente para o bem fazer, libertando os cativos de Satanás e levando-os para a Luz.

Aqueles que estão sendo tocados pelo Senhor não buscam ambientes “cristãos” que mais parecem clubes mundanos. Não estão interessados em espetáculos ou quaisquer coisas que enfeiticem a mente, fanatizem as pessoas e hipnotizem os incautos. Para esses, o que importa é Jesus, pois querem alimentar-se do Pão dos Céus.
Nesse despertamento de fome que Ele enviará sobre a humanidade, não há lugar para os sermões elaborados em “laboratórios teológicos”. O intelectualismo e as demais “virtudes” do homem não devem estar no altar do Senhor, porque, quem trouxer fogo estranho perante o Altíssimo poderá pagar o mesmo preço que pagaram Nadabe e Abiú (Nm 26.61).

Que venha esta época ímpar na História! Que todos tenham fome e sede de Deus, ouçam a Palavra e recebam a fé, pois ela traz consigo os meios para livrar os homens de todos os males!

QUE DEUS TE ABENÇOE. . .

Nenhum comentário: