...........................................

.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EDIÇÃO 395 DEUS SUPRIRÁ



DEUS SUPRIRÁ
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19).

O Senhor está preparado para suprir todas as nossas necessidades, e Ele faz isso em glória, não com chicote. A razão disso é o sacrifício de Jesus no Calvário, o qual comprou para nós o direito de sermos abençoados. Por isso, Deus não mede esforços para nos agraciar, mas o faz segundo Suas riquezas. E quão grandes são elas! Quem crer no Senhor verá Suas bênçãos, sem acrescentar dores.

O Altíssimo não pode conviver com a iniquidade nem com as consequências dela. Além disso, não aceita a miséria, a escassez e a pobreza, as quais entraram no mundo com a queda de Adão (Romanos 5.12). No entanto, quando Jesus foi à cruz do Calvário, Ele tomou sobre Si todas as nossas doenças, enfermidades, transgressões e também o castigo que nos traz a paz – a solução (Isaías 53.4,5); portanto, não temos mais de sofrer por absolutamente nada! Devemos, sim, desfrutar a vida abundante que Ele nos veio trazer (João 10.10). A única doutrina sadia é a bíblica, por isso, creia no que a Palavra declara e passe a viver em vitória. Por causa do que o Criador sofreu, temos direitos que serão confirmados pelo poder celestial quando crermos.

O nosso Pai não precisa do diabo para fazer Sua obra de disciplinar os Seus e fazê-los andar no Caminho. Por isso, quem estiver sob qualquer ataque do inferno pode pedir a ajuda do Senhor. Depende apenas de nós a ação do poder divino em nossa vida. Agora, Ele está trabalhando em favor dos Seus. Inclua-se, então, no grupo de pessoas beneficiadas!

A Sua obra é santa, meiga, suave, e é operada pelo amor. Deus não usa nenhum tipo de sofrimento para ensinar Seus filhos a Lhe obedecerem. Mas, se não assumem as direções que Ele lhes dá, eles serão atacados pelo inimigo, o qual, mentiroso como é (cf. João 8.44), fará com que pensem que é a mão de Deus a discipliná-los. Acorde! Ele supre as nossas necessidades em glória, não com açoites.

O Senhor realizará o que for necessário para que você usufrua do que Cristo lhe comprou; para isso, Ele utiliza Suas riquezas. Como ajudava Israel na luta contra os inimigos, o Senhor também o auxiliará. As dádivas de Deus são imensuráveis. Ele é completo! Dispor da Sua capacidade é a chave para a solução do que o aflige.

É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo. Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você. Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!


Que Deus te Abençoe. . .


PROJETO DE VIDA PARA 2012

Nenhum comentário: