...........................................

.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

EDIÇÃO 425 A FINAL O QUE É DIZIMOS???

O QUE É DÍZIMO?
R = É 10% (dez por cento) ou 1/10 avos.
Deus é muito bom, de 100% Ele permite que fiquemos com 90%, nos pede apenas 10%!

Não é OFERTA! Oferta é tudo aquilo que damos além do dízimo na alegria de ser grato a DEUS.

Dizimo é MANDAMENTO DE DEUS, E AOS QUE NÃO OBEDECEM ESSE MANDAMENTO estará FORA DO PLANO DA SALVAÇÃO ETERNA dito pelo próprio SENHOR DEUS...

1 . Sou Dizimista porque o dizimo é santo ( Lv 27.32)
2. Sou Dizimista porque eu quero benção sem medida (Ml 3.10)
3. Sou Dizimista porque não quero ser amaldiçoado (Ml 3.9)
4. Sou Dizimista porque Deus é dono de Tudo (Sl 24.1)
5. Sou Dizimista porque Deus ama ao que dá com alegria (2Co 9.7)
6 . Sou Dizimista porque tudo vem das mãos de Deus (1Cr 29.14)
7. Sou Dizimista porque não sou avarento (1Tm 6.18)
8. Sou Dizimista porque meu rico tesouro está nos céus (Mt 6.19-21)
9. Sou Dizimista porque tudo peço recebo (Mt 7.7-9)
10. Sou Dizimista porque obedeço a Deus (At 5.29)
11. Sou Dizimista porque receberei de Deus com a mesma medida (Lc 6.38)
12. Sou Dizimista porque os pensamentos de Deus são mais altos que os meus (Is 55.9)
13 .Sou Dizimista porque Deus me escolheu e me nomeou (Jo 15.16)
14. Sou Dizimista porque minha descendência não vai mendigar o pão (Sl 37.25)
15. Sou Dizimista porque meu salário não será posto em saco furado (Ag 1.6)
16. Sou Dizimista porque quero ter a consciência tranqüila. (1Tm 1.19)
17. Sou Dizimista porque tudo que o homem plantar, isso ceifara. (Gn 6.7)
18. Sou Dizimista porque Deus suprirá todas minhas necessidades. (Fp 4.19)
19. Sou Dizimista porque o homem fiel será acumulado de bênçãos. (Pv 28.20)
20. Sou Dizimista porque a lei do Senhor é perfeita. (Sl 19.7)
21. Sou Dizimista porque temo ao Senhor. (Sl 128)
22. Sou Dizimista porque quero ser justo e não perverso. (Mt 3.18)
23. Sou Dizimista porque Deus é dono de todo ouro e prata. (Ag 2.8)
24. Sou Dizimista porque eu quero se cabeça e não cauda. (Dt 28.13)
25. Sou Dizimista porque o Senhor me abrirá o seu bom tesouro. (Dt 28.12)

“A verdade é ,
Quem não devolve NA CASA DO SENHOR DEUS a décima ($ 10%) parte do que recebe em suas mãos, está com DESOBEDIÊNCIA À Deus, em outras palavras; está ROUBANDO a DEUS, desobedecendo aos mandamentos bíblico. E por isso vive debaixo de MALDIÇÃO e pode estar excluído da SALVAÇÃO ETERNA conforme própria PALAVRA DO SENHOR DEUS ! Em Malaquias 3:8-18

Você É Dizimista Fiel? Você é Cristão? Você Obedece A Palavra de Deus? Você Roubaria A DEUS?
http://igrejaministerioreuniaodafe.blogspot.com.br/2011/09/edicao-337-dizimos-do-fiel.html
pense na sua salvação, então obedeça-o pois depois pode ser muito tarde!!!!

Nenhum comentário: