...........................................

.

terça-feira, 24 de abril de 2012

EDIÇÃO 427 PELA FÉ


Add caption
A paz meu irmão(a) Em Cristo, Em Hebreus 11:30 diz “Pela fé as muralhas de Jericó caíram sendo rodeadas durante sete dias” Josue ¨6:15 Notem: Não foi pela força, Não foi pelo poder do fogo , Não foi pela luta.... mas por . Martinho Lutero disse: A fé vê o invisível, acredita no que é inacreditável e recebe o que é impossível.
A REVOLTA desperta a fé ... a REVOLTA é uma energia para ser usada em benéfico próprio e não para se prejudicar .....

Então é preciso que a pessoa tenha esse espírito de revolta e aliado com Deus... ai você vai tomar pose de tudo que você determinar de tudo que você crer... Por isso Deus escolheu Gideão – Moises – Deus escolheu Abraão – Jacó – Deus escolheu Davi – mas para que eles pudessem tomar pose daquilo que Deus havia determinado na sua palavra foi necessário que eles naturalmente manifestassem a Fé que foi manifestada pela revolta

Quem está na fé, está no Espírito e quem está no Espírito, está na fé. Consequentemente, está na guerra. E guerra é se converter- se arrepender de seus pecados – guerra é vir para igreja é depositar o que o diabo não quer que você faça , que é dizimar e ofertar na casa de Deus.

Ser verdadeiro fiel aos seus mandamentos Dt 28:1 Ageu 2:8 Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos. 9 A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.
Jr 9:23 Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, 24 Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.
A revolta de Jó 23:1-6 ler A revolta de Moisés Numeros 11:15 E se assim fazes comigo, mata-me, peço-te, se tenho achado graça aos teus olhos, e não me deixes ver a minha miseria. ( o próprio Senhor Deus respondeu:) e vers 23 Porém, o SENHOR disse a Moisés: Teria sido encurtada a mão do SENHOR? Agora verás se a minha palavra se há de cumprir ou não.
Moisés disse: Êxodo 15:3 O SENHOR é HOMEM DE GUERRA; o SENHOR é o seu nome.

Deus é Homem de Guerra Ou seja, Deus é como homem de guerra. Para agradá-Lo é preciso viver na fé e pela fé. É impossível agradá-Lo sem estar na fé. Quem está na fé, está no Espírito e quem está no Espírito, está na fé. Consequentemente, está na guerra. Não há paz nesse mundo para quem vive pela fé. Há paz, sim, com Deus, haja vista a consciência lavada no sangue do Filho de Deus.
Voce esta na Fé mesmo??? 

Nenhum comentário: