...........................................

.

sábado, 16 de junho de 2012

EDIÇÃO 443 A IGREJA

A IGREJA É UM LUGAR SAGRADO

 "Igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade” 1Tm 3:15
A IGREJA é composta de pessoas que mantêm um relacionamento aceitável com Deus através de Cristo; e este relacionamento é descrito por figuras diferentes. Os santos são assemelhados a cidadãos de um reino, com Cristo como Rei. Eles são comparados aos filhos de uma família, com Cristo como o irmão mais velho; com membros de um corpo, sendo Cristo a cabeça; com ramos, brotando da videira, Cristo; co...m pedras viventes, construídas sobre Cristo, a fundação; etc. 
A figura do reino ressalta o "domínio" de Cristo; a figura da família ressalta características de família de Deus; o corpo, unidade (1 Coríntios 12), ou primazia da cabeça (Efésios 1:22-23); ramos têm que permanecer e dar fruto; e Deus habita na casa construída sobre Cristo. Em todas estas figuras (há quinze ou mais) a unidade é um cristão individual. "A igreja" é uma irmandade, e não uma "igrejadade". É composta de santos individuais, e não de congregações. Viemos a Cristo como indivíduos, somos individualmente responsáveis pela adoração e o serviço, e seremos julgados como indivíduos (Romanos 14:12; Apocalipse 3:4-5).
 
É lógico que um assunto tão grande não poderia ser discutido aqui, em seus pormenores; e para economizar espaço eu limitei as citações bíblicas. Mas este é um assunto sempre novo, e sua importância continuará. Dê-lhe atenção com oração, e sem preconceitos doutrinários. A "igreja" é gloriosa porque é a culminância do plano de Deus para salvar todos que vierem a ele através de Jesus Cristo (Efésios 3).
.....temos que usar todos os recursos possiveis para ANUNCIAR A VOLTA DE JESUS CRISTO SALVADOR !!! não estamos aqui para jogar fora o nosso tempo, mas para ganhar almas para Jesus e conduzi-las à felicidade eterna....

em 2 Timoteo capitulo 4 versiculo 2 - Que pregues a palavra, instes a ...tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 3 - Porque virá tempo em que não suportarão a doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
versiculo diz que : 4 - E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 5 - Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério."

<<<<<<<<<<< A IGREJA É UM LUGAR SAGRADO >>>>>>>>>>>>
A IGREJA É LUGAR DE ADORAÇÃO a DEUS - LOUVOR - PALAVRA -

A IGREJA NÃO É A PLACA NA PORTA!!!
A IGREJA NÃO É UM BANCO!
A IGREJA NÃO É UM SALÃO DE FESTAS!
A IGREJA NÃO É UM PLAYGROUND OU PARQUE DE DIVERSÃO!
A IGREJA NÃO É UM PALCO DE POLITICA!
A IGREJA NÃO SE MISTURA COM PECADO!
A IGREJA NÃO TEM PARTIDO!
A IGREJA NÃO É LUGAR DE LASER!
A IGREJA NÃO entretenimento !
A IGREJA Não é teatro para artes sênicas, palco para shows
A igreja não é o lugar de pessoas perfeitas!
1Tm 3:15 "Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na CASA de DEUS, que é a IGREJA do DEUS vivo, a coluna e firmeza da verdade".

<<<<<<<<<< JESUS CRISTO É O SENHOR, Ele é a IGREJA >>>>>>>>>>

MARANATTA!!! ORA VEM SENHOR JESUS ...

 Pastor Francisco

Nenhum comentário: