...........................................

.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EDIÇÃO 464 CONSIDERAÇÃO

Pastor Francisco
  "E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Mateus 10:38
  "Vós não podeis pertencer a Cristo Jesus a não ser que crucificais todas as suas paixões e desejos. Gálatas 5:24
O relacionamento com Deus: é muito serio para que nós possamos ter uma ALIANÇA com Deus e recebermos as promessas dada pelo próprio Deus em vida e após vida..

Eu não estou preocupado se eu agrado ou não agrado, O que eu quero que as pessoas que venham aqui  na igreja e sejam beneficiados...
Eu não quero que você venha aqui como você ia em outra igreja ... Eu quero que você faça a diferença Ml 3:18... Eu quero que a sua vida mude...
Voce crê que Deus existe como nós cremos ? então tem que haver um milagre na sua vida ! tem  que acontecer uma mudança na vida ...
Deus tem que se manifestar na nossa vida ...é ou não é?
É a fé inteligente... É a Fé racional Rm 12:1....Se eu creio em Deus e não há uma resposta um retorno da parte D’ele para com a  minha fé então eu sou um estúpido ....sou sim ! e você também .....porque a fé inteligente não aceita crer num Deus tão grande e viver numa vida ao contraria desgraçada...injusta! essa é a fé que a Biblia si me apresenta si me dá....
Eu não creio como o católico- como o espírita- ou um evangelho qualquer...Não!!!,  eu creio de acordo como esta escrito : "EU SOU O SENHOR TEU DEUS”.  Entao Eu creio nesse Deus todo poderoso , que na angustia, da aflição,  Ele tem que me atender na hora da necessidade  porque ELE  PROMETEU EM ME SOCORRER. Jr 33:3; Sl 40:1; Sl 50:15...
SE MINHA FÉ ESTA NELE ENTAO TEM QUE HAVER UM RETORNO NA MINHA VIDA. Isso é fé inteligente...
Agora se eu por acaso não dou atenção a Deus se eu por acaso o desprezo os cultos, se eu desprezo sua palavra, se eu desprezo o meu sacrifício em seu altar , Ai eu não posso cobrar de Deus o que eu quero...E O QUE VOCE PODE COBRAR ? eu só posso cobrar quando eu dou...
Olha preste atenção Quando nós se propusemos a pregar a PALAVRA DE DEUS, eu não fui chamado para levar uma mensagem erudita ---- mensagem que todos gostam,  não !  
Eu não estou preocupado com as pessoas que gostam ou não gostam do meu discurso , me desculpe se eu estou sendo bruto.
Mas o que eu me preocupo  o que eu quero  é que você  entenda a palavra de Deus e faça jus a ELA na sua vida , que se torne vitorioso , feliz , prospero em todas as áreas ...amém 
Porque que você crê num DEUS VIVO...... a sua vida tem que ter VIDA! Ou eu estou errado?
Eu não tenho papas na língua eu falo o que tenho para falar ...nosso compromisso não é por um tempo , eu não sou político – sou livre para falar o que aquilo o Deus tem colocado no meu coração...
 
Se você não tem um relacionamento com Deus, então pode esquecer que não haverá nada na sua vida... Nem a SALVAÇÃO DE SUA ALMA ....Porque quando nós estamos no altar de Deus eu sou obrigado a dar o melhor de mim... eu não posso chegar aqui ensinar a Biblia e uma oração decorada e despachar  as pessoas. NÃO ! EUTENHO QUE DAR O MEU MELHOR, levar , passar  ESPIRITO , passar aquilo que Deus tem em dado para vocês ....para que vocês saindo daqui vocês venham agir como deve-se agir diante de Deus e desse mundo e o que não devem fazer ...para que você possa alcançar de Deus aquilo que Ele tem prometido...amÉm ?
 
Resumindo tudo sua vida nao depende de ninguém de seu pai...sua mãe, de governo, da sua profissao etc... SUA VIDA DEPENDE DE DEUS SOMENTE DELE ...Do que você oferece para Deus? ....consideração então !!! vocE pode ter certeza ele te honrará pois ELE disse: "eu HONRO AQUELEs QUE ME HONRA, mas os que me desprezam serão desmerecidos" 1 Sm 2:30  
Entao não tenha mas consideração com o pastor do que  com Deus porque só quem pode mudar a sua vida é o Senhor Jesus...
QUE DEUS TE ABENÇOE !
fé sem obras é morta... deposite sua oferta de fé (clique aqui)
 
 

Nenhum comentário: