...........................................

.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

EDIÇÃO 472 CONGREGAI-VOS


PASTOR
Toda vez que voce arruma um pretexto para não IR PARA IGREJA ou não ouvir a PALAVRA DE DEUS,  voce está fazendo a vontade de SATANAS E NEGANDO A CRISTO.

Veja o que Jesus disse no livro de Mateus 10:33 “Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que esta no céus”.

Mas infelizmente algumas pessoas que chegaram na NOSSA igreja  sem nada desempregados, falidos, depressivos, doentes chegaram com uma sacola de problemas de farias ordens  e na caminhada da Fé  prosperaram, dizimaram deram até ofertas generosas  foram curadas, perseveraram agiram a fé e hoje  inventam desculpas para NÃO IR PARA IGREJA já não É FIEL NOS DIZIMOS E OFERTAS JÁ NÃO CONGREGA COMO CONGREGAVA DEVIDOS SEUS PROBLEMAS ETC.... e acabam fazendo o que o DIABO quer, continuando nas amarras do  adversário.
 
E isso é realmente muito terrível! é uma tremenda ingratidão diante do SENHOR DEUS. O SENHOR Deus disse em: II Pedro 2:20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, FOREM OUTRA VEZ ENVOLVIDOS NELAS E VENCIDOS, TORNOU-SE-LHES O ÚLTIMO ESTADO PIOR DO QUE O PRIMEIRO.21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça(palavra de Deus), do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; 22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.

Nós sabemos que existem por aí pessoas aproveitadoras, QUE não querem pagar o preço da OBEDIENCIA E DA FIDELIDADE COM DEUS INDO PARA IGREJA, isto está entranhado em nossas igrejas, em tudo existe os bons e os maus, o desobediente e o obediente fiel nos DIZIMOS, nas OFERTAS, na COMUNHÃO DA SANTA CEIA, na IGREJA, nos PASTORES sim por até os pastores velam pela sua alma :
              ” Obedecei a vossos PASTORES, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. Hebreus 13:17”.

Com tudo isso não é motivo para o cristão  se distanciar de Deus E da igreja, Jesus disse:
                ” João 8:47 QUEM É DE DEUS escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.”

Queridos quando esse salmo
                  "Salmo 122:1“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR!”
fizer parte da sua vida saiba que você deu um passo enorme no evangelho, que você realmente aceitou Jesus, e com alegria você está na casa do Pai.
'Lembrai-vos dos vossos PASTORES, que vos FALARAM A PALAVRA de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Hebreus 13:7

DEUS DISSE "Isaías 45:20 CONGREGAI-VOS, e vinde; chegai-vos juntos...”

Joel 2:16  CONGREGAI o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, CONGREGAI as crianças, e os que mamam;”

 Joel 3:11Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e CONGREGAI-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes;

Sofonias 2:1 CONGREGAI-VOS, sim, CONGREGAI-VOS, ó nação não desejável;

 
Seja fiel com Deus , pois você não sabe nada do dia de amanha e pode ser muito triste e tarde de mas PARA VOCE !!!

Que o Senhor Deus tenha misericórdia de ti. . .
Sobre ingratidão clique aqui e veja a EDIÇAO 451


Ajuda-NOS Nesta obra de Deus ... Nós contamos pela Fé com sua oferta, disse Jesus: " o altar que santifica a oferta" Mt 23:19 ( clique aquí )


Nenhum comentário: